REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
  • Facebook
  • Twitter

Aprofundamento “Verdade e Efeitos dos Métodos Contraceptivos”

Publicado em: 14/02/2014

Tags: , , ,

O Centro de Formação Famílias Novas está preparando um aprofundamento com o tema “Verdade e Efeitos dos Métodos Contraceptivos”, que vai acontecer entre os dias 11 e 13 de abril.
O Aprofundamento que vai acontecer no auditório São Paulo é destinado a mulheres, pais, professores, profissionais, formadores, padres, leigos, entre outros, desde que o participante seja maior de idade.
“Verdade e Efeitos dos Métodos Contraceptivos” é uma oportunidade para esclarecer muitas dúvidas sobre o tema. As palestras serão dadas pela Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira (Ginecologista e membro da Comissão de Bioética da CNBB) e Padre Rafael Solano Duran (Doutor em Teologia Moral e assessor de Bioética do Regional Sul II da CNBB).

Conheça mais sobre eles:

Padre Rafael Solano Duran – Sacerdote da Arquidiocese de Londrina – PR. Nascido na Colômbia e residente no Brasil. Doutor em Teologia Moral, especialista em Bioética, professor da PUC – PR, Assessor de Bioética do Regional Sul II da CNBB – Post Doutorado em Teologia Moral e Família pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, Instituto João Paulo II.
Dra. Elizabeth Kipman Cerqueira – Médica ginecologista, especialista em logoterapia, diretora do CIEB (Centro Interdisciplinar de Estudos em Bioética) do Hospital São Francisco, em Jacareí (São Paulo), e membro da Comissão de Bioética da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

Se inscreva acessando aqui.

Vagas limitadas, garanta já a sua!

Para mais informações, acesse: http://blog.cancaonova.com/familiasnovas .

Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, formando homens novos para um mundo novo.

Um comentário

Boa tarde! Me confessei com um Padre e ele me orientou procurar vocês. Mas não consegui entender qual o metódo devo usar para não engravidar já que sou casada e não queria mais usar anticoncepcionais. Sendo que também não posso engravidar no momento devido motivos financeiros.

Fico no aguardo;

Atc, Maria Elza Feitoza de Moraes.