REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
  • Facebook
  • Twitter

Calendário do Bem 2013, um jeito novo de fazer o bem

Publicado em: 22/01/2013

Em 2013 continuamos juntos!
Transformando vidas. Fazendo o bem a mais pessoas.                                                                                                                                 O Calendário do Bem, inicialmente chamado de Calendário Boleto, é enviado aos sócios fiéis desde 2010, como um presente em agradecimento ao comprometimento dessas pessoas. Além disso, ainda oferece aos sócios uma maneira mais prática de realizar o Algo à Mais e ajudar na evangelização através da Canção Nova.
No ano de 2012, o calendário passou a se chamar Calendário do Bem, graças ao bem que as contribuições dos sócios evangelizadores realizariam na vida de tantas pessoas assistidas pelas instituições beneficiadas. No primeiro ano neste novo formato, tivemos os projetos da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, a APAE e o Lar de idosos, Vila Vicentina, ambas de Cachoeira Paulista-SP, além da Comunidade Bethânia da cidade de Lorena-SP, um projeto iniciado pelo saudoso Padre Léo.

A cada mês com o total de doações realizadas por meio do Calendário do Bem, R$ 1,00 de cada boleto pago foi destinado à compra de materiais para a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, oferecendo assistência de maior qualidade e melhorias na infra-estrutura na Casa Bom Samaritano, Informática Dom Bosco, Posto Médico Padre Pio, CAC – Centro de Atendimento Comunitário, PROGEN- Projeto Geração Nova, Instituto Canção Nova e Cia de Artes. Além de proporcionar às instituições parceiras melhorias, como a construção de novas salas de aula na APAE de Cachoeira Paulista-SP, ajuda na continuidade das obras do Santuário Pai das Misericórdias, e melhorias para o atendimento dos idosos da Vila Vicentina e restabelecimento de pessoas com dependências químicas, atendidos pela Comunidade Bethânia em Lorena-SP.

Calendário do Bem forma de ajudar instituições sociais E nesse ano, a solidariedade se espalhará por todo Brasil! Serão mais pessoas transformadas e amparadas pelas contribuições realizadas por meio do Calendário do Bem 2013.
Cada uma das 12 instituições será beneficiada com 15% do valor total arrecadado dentro do mês com o Calendário do Bem.

Todos aqueles que colaborarem nesse mês de janeiro estão ajudando a Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova. Nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, a Rede trabalha para criar oportunidades de desenvolvimento social para a população de Cachoeira Paulista/ SP e região.

Para mais informações acesse clube.cancaonova.com. Contamos com a ajuda de todos os sócios evangelizadores que receberam o Calendário do Bem 2013, amigos da Canção Nova e das instituições beneficiadas, para que possamos continuar espalhando a solidariedade por todo lugar!  Afinal, bom é fazer o bem sempre.

2 comentários

Maria Mariana

01/02/2013

Wander, bom dia! Que alegria saber que podemos contar com sua ajuda! Deus lhe pague.
Por favor, faça a solicitação no telefone 0xx1231862600, assim o setor do clube da Evangelização providenciará tudo certinho.
Obrigada!

eu wander da paixao costa quero manifestar minha alegria por a cançao nova me avisar que vai enviar o calendario do bem no endereço de minha casa grato a cançao nova porisso

Deixe seu comentário