REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
  • Facebook
  • Twitter

Canção Nova realiza Aprofundamento para Surdos em Cachoeira Paulista-SP

Publicado em: 30/04/2013

Tags: , ,

Durante os dias 26, 27 e 28 aconteceu no Auditório São Paulo mais um encontro para surdos e intérpretes promovido pela Canção Nova, com o tema ” Juventude e Fé”, o Aprofundamento foi com três dias de muita oração, pregação, música, adoração e celebrações da Santa Missa, tudo foi realizado em Libras- Línguas Brasileira de Sinais, com tradução para língua portuguesa. O tema do encontro foi baseado no que a Igreja Católica viveu na campanha da fraternidade 2013 e ainda vive com os preparativos para o grande evento que irá acontecer em julho de 2013, no Rio de Janeiro: a Jornada Mundial da Juventude-JMJ.

Encontro para surdos na canção nova 2013

Santa Missa de Abertura

No Aprofundamento estavam presentes surdos, intérpretes e familiares de surdos  pertecentes a pastorais de várias cidades do Brasil. O encontro começou com uma Missa celebrada por Pe. Aluísio Ricardo, da Comunidade Canção Nova. O aprofundamento contou com a participação de Pe. Wilson Czaia, padre surdo da Paróquia Nossa Senhora da Ternura- Curitiba-PR, também estavam presentes na condução do Encontro membros da Comunidade Canção Nova.

Um grande marco do encontro foram também as Apresentações Culturais, que narravam o Evangelho e o testemunho da vida em Cristo. Foram apresentações de voluntários, pastorais e missionários da Canção Nova, que por meio da artes, transmitiram a Fé e o Amor de Deus àqueles surdos e intérpretes presentes no Aprofundamento.

surdos e intérpretes formam "Rosário" no palco do auditório São Paulo
Surdos e Intérpretes formam “Rosário” no palco do Auditório São Paulo

A Canção Nova realiza Encontros para Surdos e Intérpretes de Libras há 14 anos, além de oferecer oficinas de aprendizagem de Libras no Progen- Projeto Geração Nova. O objetivo do trabalho é  promover inclusão social, além de trabalhar para a evangelização desses. 

Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, formando homens novos para um mundo novo.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário