REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
  • Facebook
  • Twitter

Casa do Bom Samaritano comemora dia das mães

Publicado em: 20/05/2013

Tags: , ,

A Casa do Bom Samaritano celebrou nessa terça-feira (14/05) o dia das mães. A comemoração se iniciou as 8h30 com um café da manhã oferecido para todas as mulheres que participam das oficinas da Casa.  Mulheres filhas, mães e avós estavam todas reunidas para homenagear e serem homenageadas, afinal,  todo carinho e afeto pelas mães se tornam pouco diante da granzeza desse dom de ser mulher e maior ainda de poder gerar vida no ventre e no coração.

Casa do Bom Samaritano celebra o dia da mulher

A missionária da Canção Nova, Celiane, palestrou sobre o tema ” Ser mãe”, falando da importância e responsabilidade que essas têm sobre a história de vida de seus filhos. Perdoar, amar, repetir o que apenas recebeu de bom de suas mães, dar a vida e tornar o lar melhor, está aí a realização da identidade materna.

A programação se encerrou com a Santa Missa celebrada por Pe. Ivan Paixão, da Comunidade Canção Nova. Ainda nesse dia, tivemos um delicioso almoço oferecido para todas as mulheres que participam das oficinas da Casa do Bom Samaritano.

Casa do Bom Samaritano celebra dia das mães

Casa do Bom Samaritano

 Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, formando homens novos para um mundo novo!

2 comentários

Calvin P. Wood

31/07/2013

Quando você é servo você não sabe quem é o seu patrão, mas quando você é amigo, você se revela, é transparente. Jesus que diz: “Vós sois os meus amigos”. Você é amigo de Jesus. Você precisa dialogar com Ele, falar o que passa em seu coração, ser sincero, ser transparente com Jesus.

Sou secretaria de assistencia social do municipio de Aracoiaba-CE gostaria de receber ideias, para projetos sociais voltados para crianças,adolecentes e idosos.De acordo com a realidade do meu minicipio.

Deixe seu comentário