REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
  • Facebook
  • Twitter

Colônia da férias no CAC proporciona muita diversão às crianças e adolescentes.

Publicado em: 16/01/2013

Aconteceu entre os dias 7 e 12 de janeiro mais uma colônia de férias no CAC- Centro de Atendimento Comunitário, em Cachoeira Paulista. Foram quase 50 participantes entre jovens e crianças que aproveitaram das diversas atividades recreativas, educativas e momentos de espiritualidade no Centro de Atendimento.

A colônia foi dividida em três faixas etárias sendo 2 dias pra cada idade. Foram diversas atividades, entre elas desenho, pintura, vídeos educativos, recreação infantil, brincadeiras com tintas e massa de modelar, danças, música, gincana, caça ao tesouro, dança da cadeira, concurso de dança, concurso de grito de guerra e várias brincadeiras e jogos.

CAC- CENTRO DE ATENDIMENTO COMUNITÁRIO Para as crianças menores, as atividades aconteciam no período da tarde, para os participantes de 7 a 11 anos as brincadeiras e jogos aconteciam entre 8h30 e 11h30. Já para os adolescentes, a programação foi de um acampadentro, as atividades começaram as 18h do dia 11/01 (sexta-feira) e encerraram na manhã do dia seguinte.

Além das brincadeiras, todos os participantes receberam deliciosos lanches e para os adolescentes na noite de sexta-feira foi servido o jantar e o café da manhã no dia seguinte. Todos os colaboradores do CAC se revezavam para monitorar as equipes da gincana, organização dos espaços utilizados, alimentação e acomodação, todos da equipe trabalharam muito para dar todo suporte necessário na realização da colônia.

Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, formando homens novos para um mundo novo.

Deixe seu comentário