REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Sábado, 19 de agosto de 2017
  • Facebook
  • Twitter

Evento reúne todas as oficinas e cursos do Social Canção Nova

Publicado em: 05/06/2014

O Social Canção Nova realizou no último sábado a III Feira Interdisciplinar “Ninguém é bom sozinho”. A frase de Mons. Jonas Abib que é o tema do evento, traz consigo a importância e objetivo da  Feira, que é  reunir todos os projetos da Assistência Social, Educadores, Educandos e equipe em um único evento, a fim de proporcionar a união e troca de experiência dos projetos, além de valorizar e apresentar para a comunidade tudo que está sendo desenvolvido pelas unidades ao longo do semestre de atividades.

A Feira contou com cerca de 200 pessoas, vindos dos diversos bairros de Cachoeira Paulista-SP, atendidos no Progen- Projeto Geração Nova, Casa do Bom Samaritano e CAC- Centro de Atendimento Comunitário, que  foi o espaço cedido para a realização da feira Inter.

A programação começou as 15h, com apresentação de Zumba das educandas de atividade física do CAC e Progen. A continuação foi dada com outras atividades como dança das crianças, teatro dos adolescentes do Projeto de Vida e Apresentação de canto e violão, além de vários workshop de artesanato e bijuteria, tudo feito pelas educandas e também atendimento de manicure, feito pelas alunas da oficina de manicure e pedicure do Progen.

Foi uma tarde inteira cheia de atividades e festa. A 4ª Edição já está marcada para novembro. Venha e conheça nossas oficinas, cursos e produtos desenvolvidos no Social Canção Nova, tudo buscando a formação de homens novos, para um mundo novo.  

Veja as fotos:

 

Deixe seu comentário