REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017
  • Facebook
  • Twitter

Porque “Ninguém é bom sozinho”

Publicado em: 12/11/2014

Tags: , , , , , , , , , , ,

Ninguém é bom sozinho, essa é a verdade dita pelo Fundador da Comunidade Canção Nova que nos faz refletir, fazendo com que cada uma das nossas obras sociais se reúnam e mostrem tudo o que há de bom no Social Canção Nova.

O Social Canção Nova, realizou no último dia  08/11 a “V Edição da Feira Interdisciplinar Ninguém é bom Sozinho”.A Feira, que traz no título uma das falas de Mons. Jonas Abib, acontece todos os semestres com o objetivo de apresentar aos familiares e a toda população, tudo o que os educandos dos cursos e oficinas dos projetos Sociais da Canção Nova desenvolveram ao longo do semestre.

Estavam reunidos alunos do Progen, CAC e Casa do Bom Samaritano em uma manhã de sábado, fazendo diversas apresentações além de, apresentarem tudo o que foi desenvolvido no semestre, como por exemplo, os trabalhos feitos nas oficinas de Artesanato e Costura e Moda.

A Feira se iniciou com a condução de uma oração feita pelo diretor espiritual da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, Pe. Egídio Pereira, consagrando o dia, as atividades e todos os presentes a Deus.

Em seguida, começaram as apresentações. Abrindo, uma aula de aeróbica pra lá de animada, com as alunas do Educador Daniel Fogaça. O Professor Maxwell  trouxe seus alunos de Violão e voz para uma apresentação de música. Dando continuidade, foi a hora das apresentações de dança e teatro das turmas do Projeto de Vida, que é uma atividade que acontece semanalmente visando a formação humana dos nossos atendidos e também teve a apresentação das alunas da Oficina de Dança do CAC . Encerrando as apresentações, a turma de rádio, apresentou a gravação de uma radionovela sobre Mons. Jonas Abib, que emocionou a todos.

As atividades foram encerradas com vários workshops acontecendo simultaneamente e um lanche para todos os presentes.

REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA, FORMANDO HOMENS NOVOS PARA UM MUNDO NOVO.

Deixe seu comentário