REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
domingo, 27 de maio de 2018
  • Facebook
  • Twitter

Posto Médico Pe. Pio comemora 15 anos de carinho e dedicação em forma de serviços gratuitos de saúde

Publicado em: 23/09/2011

Tags: , , , ,

Hoje, 23, o Posto Médico Pe. Pio completou 15 anos de prestação de serviços de saúde gratuitos a população de Cachoeira Paulista (SP). Para celebrar a data foi realizada uma Santa Missa onde estiveram presentes os colaboradores, missionários e voluntários que dedicam os dias no cuidado do próximo além de colaboradores da Rede e da Fundação João Paulo II.

Na Homilia Pe. Aluísio Ricardo (CN) destacou a importância de seguir os passos de São Pe. Pio Pietrelcina (Patrono do projeto social) no cuidado com os doentes e incentivou o trabalho desenvolvido neste tempo “A edificação dessa obra acontece para que a evangelização seja completa, são 15 anos levando Cristo aos doentes. A palavra de ordem para nós neste dia é coragem. Coragem de reconstruir, permanecer e para avançar de tal forma que este trabalho de amor não pare.”.

A comemoração foi encerada com um almoço para todos os presentes onde puderam partilhar um pouco das vitórias desses 15 anos.

“Nossa Missão é, Cuidar da pessoa de forma integral com Amor, levando-a a uma experiência pessoal com Jesus, através da Misericórdia vivida em gestos concretos, assim comemoramos neste mês nossos 15 anos de vida, na data festiva de São Pio de Pietrelcina. Gostaríamos de agradecer a todos que de alguma forma contribui para que esta obra cresça e mantenha viva a chama do Amor.” destacou, a coordenadora do Posto, Regiane Lira Zappa

Fotos: Wesley Almeida (Portal Canção Nova)

Vídeo: Agência Canção Nova e Macost Brasil

Deixe seu comentário