REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Segunda-feira, 24 de julho de 2017
  • Facebook
  • Twitter

Posto Pe. Pio, 19 anos de um trabalho com amor!

Publicado em: 15/09/2015

Tags: , , ,

A fim de dar suporte aos peregrinos nos eventos da Canção Nova, a Fundação João Paulo II criou em 1996 o Posto Médico Pe. Pio, que com o tempo foi crescendo e conquistando novos espaços, com mais  voluntários, colaboradores e missionários. O trabalho foi aumentando, a quantidade de atendimentos também. Nessa obra, se busca atender a pessoa naquilo que é sua necessidade física, psicológica, social e espiritual, com amor, esse é o nosso diferencial.

Em setembro, o Posto Médico celebra 19 anos de trabalho e está passando por um período de reforma para atender melhor a população e peregrinos, que visitam a chácara de Santa Cruz, em Cachoeira-Paulista-SP.

Com uma equipe com cerca de 60 profissionais, o Posto conta com pronto atendimento, ambulatório, enfermagem, odontologia, fisioterapia e terapia ocupacional, psicologia, laboratório, farmácia e o Centro de Formação Famílias Novas, que é um centro de ensino do uso do método de ovulação billings.

Para a gerente do Posto, Dra. Márcia Mayumi, nesses 19 anos, muitas foram as conquistas, porém, ainda é necessário trabalhar para o crescimento dessa unidade “ somos  novos, estamos buscando a melhor forma de trabalhar em equipe e fazer o melhor para aquele que nos procura, dentro de toda a nossa limitação…”, disse a gerente.

A reforma do Posto está em fase final e a reabertura deve acontecer dentro de poucos dias, “foram muitos meses para ampliar a recepção, melhorar a sala de emergência, troca de telhado, dentre outros, a fim de dar um pouco mais de conforto às pessoas que nos procuram”, afirmou Dra. Márcia.

 

REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA, FORMANDO HOMENS NOVOS PARA UM MUNDO NOVO.

Deixe seu comentário