REDE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CANÇÃO NOVA
Sábado, 25 de outubro de 2014
ok
  • Facebook
  • Twitter

Santa Missa com Monsenhor Jonas Abib marca as comemorações de 10 anos do Instituto Canção Nova.

Publicado em: 24/03/2011

Tags: , , , ,

O Instituto Canção Nova – Unidade 2 da Rede de desenvolvimento Social Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP)- completa de 10 anos em 2011. Para celebrar esta data foi realizada hoje, 27, as 9h no Centro de Evangelização uma Santa Missa com Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova.

“No início apenas 4 professoras e um Ideal. Hoje somos muitos na missão de formar homens novos para um mundo novo. Cada educador que trabalha na sala de aula, na cantina ou na limpeza, acredita que educar é obra do coração. Através do trabalho desenvolvido a cada dia o sonho de Dom Bosco se torna realidade!” Conta a coordenadora pedagógica Ana Luiza Matos Lopes.

Para diretora do Instituto, Shirleya Nunes de Santa, completar 10 anos é a concretização de um sonho “Atualmente podemos contemplar uma estatura bem edificada, o sonho permanece vivo no coração dos colaboradores, pais e missionários que aqui doam integralmente suas vidas. Nossa Gratidão ao Monsenhor Jonas que acreditou assim como Abraão no invisível e por isso com o coração exultante podemos dizer: Isso é obra do Senhor um milagre aos nossos olhos!”

A celebração foi marcada pelo testemunho de Monsenhor Jonas, que também estudo em uma obra social e destacou a importância do trabalho desenvolvido por cada um dos colaboradores que contribuem na formação de homens novos par um mundo novo.

Sobre o Instituto
No Instituto Canção Nova, a educação é considerada uma ferramenta para o desenvolvimento permanente do homem, atingindo-o integralmente. Por isso, a educação, para o Instituto Canção Nova, dá-se através do contato direto, do trabalho junto à família e do relacionamento interpessoal de confiança e amizade; uma educação que gere homens novos para um mundo novo, sendo o educando agente transformador da sociedade.

Créditos: Fotos de Wesley Almeida

Deixe seu comentário