banner-como-contribuir

COMO CONTRIBUIR?

Acreditamos que a transformação da sociedade só acontece quando peças fundamentais nesse processo, se unem e acreditam em um mesmo propósito. E é assim que a Fundação João Paulo II, junto aos seus colaboradores, missionários, voluntários e parceiros, focados na missão de fazer com que o mundo seja mais digno para todos os nossos irmãos, faz com que os ensinamentos de Jesus se concretizem na vida das pessoas atendidas em seus projetos sociais.

Seu apoio também é Providência Divina, pois é fundamental para que possamos continuar na nossa caminhada, fazendo com que nossos projetos se tornem reais.

Escolha uma das formas de contribuir com nossos projetos sociais e faça parte desta linda rede de solidariedade!

 

A cada doação você contribui para garantir a formação educacional de qualidade para crianças e jovens no Instituto Canção Nova

Doando, você permite que pessoas sejam atendidas gratuitamente no Centro Médico Pe. Pio

Ao contribuir você permite que pessoas em situação de rua, sejam alimentadas na Casa do Bom Samaritano

Com a sua contribuição, diversas oficinas e cursos profissionalizantes são oferecidos à população no CAC – Centro de Atendimento Comunitário

A cada gesto de amor, você faz com que crianças e jovens participem de aulas de ballet, ginástica rítmica, artes, judô, atletismo, handebol e futsal na Cia de Artes e Esportes

A cada doação você garante que cursos de informática, violão e artesanato sejam realizados no PROGEN

OUTRAS FORMAS DE CONTRIBUIR

Doe através do Imposto de Renda

Todos os contribuintes Pessoa Física podem destinar até 3% de seu Imposto de Renda devido para os projetos sociais Fundação João Paulo II, mantenedora da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova. É muito simples e você não pagará nada a mais. 

Confira no vídeo abaixo todo passo-a-passo sobre como destinar seu imposto ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e contribuir diretamente com a manutenção dos nossos projetos de assistência social que atendem crianças e adolescentes.

Doe Seu cupom fiscal

Se você mora no estado de São Paulo, pode doar automaticamente os créditos do seu cupom fiscal para a Fundação João Paulo II , mantenedora da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova . Para isso, você pode utilizar seu celular, tablet ou computador. Veja o vídeo tutorial e continue transformando a vida de milhares de pessoas.

Aproveite e baixe agora o app gratuito da Nota Fiscal Paulista