centro medico pe. pio

Quem Somos

O Posto Médico Padre Pio foi inaugurado em 23 de Setembro de 1996, da necessidade de atender os peregrinos que vinham à Cachoeira Paulista durante os acampamentos, já que os serviços de saúde oferecidos pelo município não comportavam a demanda de atendimentos nesses finais de semana em que a Canção Nova recebia grande quantidade de visitantes.

Hoje, 25 anos depois, o posto médico se tornou o Centro Médico Padre Pio, com cerca de 50 profissionais da saúde, entre colaboradores, voluntários e missionários, que realizam mais de 40 mil atendimentos por ano.

Atualmente o Centro oferece atendimentos nas áreas de Assistência Social, Atendimento Médico, Atendimento Nutricional, Enfermagem, Odontologia, Reabilitação com: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Psicopedagogia e Terapia Ocupacional e o Centro de Formação Famílias Novas. A unidade também oferece exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, teste ergométrico, mapa e serviços laboratoriais de Análises Clínicas com hematologia, bioquímica, imunologia, hormonal, urinálise e parasitologia.

Com o objetivo de prestar atendimento de qualidade e gratuito à população de Cachoeira Paulista e região, além de acolher os peregrinos que visitam a sede da Canção Nova, o Centro Médico atual com profissionais altamente qualificados e com atendimentos que não se baseiam apenas em encontrar o diagnóstico e tratá-lo, mas também no acolhimento com amor e atenção, buscando entender a situação do paciente e sua realidade.

Nosso diferencial é ter como princípio o respeito, o amor e o comprometimento de dar o melhor para os que nos procuram.

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 07:00 às 17:30

Finais de semana e feriados:
Acompanha a agenda de eventos realizados na Canção Nova.

Contato:
(12)2122-9623 e (12) 2122-9633